quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel,

Adivinha quer é! Não vou dizer aqui o que todos rebeldes sem causa dizem a respeito das comemorações de fim de ano, mas eu acho um porre, só que sem álcool embelezando tudo. A vida não é corrida e sufocante o suficiente para todos quererem fazer a chamada "confraternização" que geralmente quase ninguém se sente a vontade? O conturbador mesmo é que querem fazer milagre, digo milagre, pois em duas semanas tudo se transforma em festa, sorriso, consumo e o bizarro é que a normalidade do ser humano que é sentir-se sozinho com uma multidão de "brodi" estabelece como vento...

A predisposição de eu querer ir nesse tipo de encontro com pessoas que nunca converso, nem casualmente, é quase nula, no âmbito de vestuário a coisa piora, a minha noção do que é confortável e belo se enquadra perfeitamente aos espantalhos, segundo as más línguas!

Adoro a predisposição  excelente que as crianças transmitem a todos(a) nessa época do ano, mesmo sendo enganadas em alguns aspectos ou estejam me enganando nas minhas conclusões preconcebidas por experiencia propria... vai saber quem se engana e quem é enganado nessa historia, né papai...?

Espero que já tenha chegado a icognita do século e saiba quem lhe escreve essa humilde carta sem pedidos audaciosos mesmo se tratando do senhor que tem uma fábrica de brinquedos no pólo industrial de manaus, vulgarmente chamado de zona franca de manaus. Pensar num mundo melhor com pessoas tolerantes e altruista sem mencionar o senhor, Papai Noel, inspirador de energias positivas com seus diversos apetrechos dentros de um saco vermelho, e condição física digna de um astro do rock é o mínimo que posso fazer para querer o mundo harmonico e sustentavel (desculpa o palavrão é que esta na moda por aqui).

No mais, gostaria de registrar aqui que fui um bom menino (aproveita que não vou dá mais dicas sobre minha identidade) e se possivel... obrigado por tudo! e não vou escrever, novamente o que desejo, pois é o mesmo que ganhei no ano passado. Como de praxe, manterei contato até a fantástica noite de natal...


Observação: "Simpatia é quase amor" \o/


Por: Goianu Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário